Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Irra!
12.9.06
Irra!
Finalmente, minha mãe criou o meu blog!
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 22:24 | Permalink |


4 pipocas:


  • Aos 12/9/06 2:57 da tarde, Blogger K471 comeu e disse:

    E com tempo, ficará mais bonito!

     
  • Aos 13/9/06 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Tens sorte, Pipoquinha! Tens uma mãe que é uma mulher de garra, uma guerreira... uma verdadeira loba!
    Tens uma vantagem enorme, desde logo, em relação aos outros bebés.
    Aproveita-a.

     
  • Aos 13/9/06 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Ah! E o blog tá único! É visulamente leve e alegre e está adequado à faixa etária!

    Outra coisa: só podias viver n'Águas... com uma mãe Sereia!

     
  • Aos 13/9/06 2:20 da tarde, Blogger K471 comeu e disse:

    Obrigado pelo comentário sr.X.
    Minha mãe falou-me de si ;)
    Eu também gosto das estrelas e da água... ;)