Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: OLÁ!!
9.2.08
OLÁ!!
Viva minha gente!!
Eu já falo, já ando, faço olhinhos às meninas, rio muito para quem gosta de mim (mas quem não gosta? Ehehe).
Enfim, tou lindo e querido!
Não acreditam? Ora vejam!!
Lesmem-me eheheh, mas cuidado com o teclado!

ENCANTAI-VOS!!
... que eu deixo :p
 
Image Hosted by ImageShack.us
Diogo Pipoca mexeu-se às 16:11 | Permalink |


5 pipocas:


  • Aos 11/2/08 2:19 da tarde, Blogger Nobody's fault but mine comeu e disse:

    Estás grande Lindão.
    Vê se aprendes a cozinhar e a colocar uma mesa com flores e velas porque uma loirinha de olhos azuis já tenho para ti.
    beijão Big Boss

     
  • Aos 22/2/08 2:04 da tarde, Blogger Cláudia e Madalena comeu e disse:

    Olá!! Que bom saber notícias vossas!! Está lindoooooo!!!
    olha privatizei o blog. Se quiseres continuar a visitar-nos envia-me email para o cvdbento@gmail.com identifica-te e eu envio.
    bjokinhas nossas

     
  • Aos 20/7/08 3:25 da tarde, Blogger Akemi comeu e disse:

    Olá! Muito obrigada pelo comentário deixado no PG! Entrei aqui e me deparei com este baby lindo e muito fofucho! Parabéns e muita saúde ao Pipokinha! Beijos

     
  • Aos 17/10/08 7:14 da tarde, Blogger Pedro_Berenguer comeu e disse:

    Pipoca tá enorme!! :D

     
  • Aos 23/12/08 3:09 da manhã, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Tenho muitas saudades de falar contigo... de trocarmos gargalhadas e conversas por causa do teu pipokinha e da minha maggie! Ele está enorme e lindo! Olhar para ele é uma benção pois trás muitas memórias... Enfim! Bem podias trocar emails comigo porque quero ter sempre noticias vossas! Beijoes muito grandes para vocês! Débora, Tavi e Maggie