Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Preguiçaaaa
16.9.06
Preguiçaaaa
Ontem estava preguiçoso.
A vontade de me mexer era bem pouca. De manhã dei os bons-dias à minha mãe mas depois aconcheguei-me num soninho tão profundo que só me mexi ao jantar.
O calorzinho da sopinha de tomate feita pela avózinha, é irrestível ehehe! Senti minha mãe a suspirar de alívio! Parecia que já lhe estava a preocupar.
Hoje acordei e pouco me mexi, e encolhi-me tanto que a barriga está muito mais pequena...
Minha mãe escreveu no seu blog e dei de mim. A cada sensação eu dáva-lhe força! E pimba, mexia outra vez!
Ela hoje está feliz e sinto isso. Está tão leve que isto aqui dentro flui com mais naturalidade!
Que bom, estar em paz! Relaxado... e de perninha cruzada!
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 10:06 | Permalink |


0 pipocas: