Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Pessoal!!!
22.10.08
Pessoal!!!
A minha mãe comprou a Bimby, minha mãe comprou a Bimby!
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 22:20 | Permalink |


2 pipocas:


  • Aos 23/10/08 3:58 da tarde, Blogger Daniel comeu e disse:

    Olá, como vai? Você havia perguntado sobre as fôrmas nas quais eu asso bolos, não, não são de silicone, tenho apenas uma fôrma decorada de silicone que usei uma única vez e não me dei muito bem com ela. Uso fôrmas comuns de alumínio, quanto à farinha na borda, o segredo para que não apareça é untar de forma bem uniforme com manteiga e depois de polvilhar a farinha, bater bem a forma de cabeça para baixo, tirando todo o excesso. Assim a camada de manteiga e farinha fica fina e depois de desenformar não aparece no bolo.

     
  • Aos 28/11/08 1:45 da tarde, Blogger Cláudia e Madalena comeu e disse:

    Oi!!
    Sejam bem aparecidos!!
    Que crescido que já deve estar!!
    Olha privatizei o blog. Não sei já se tens ou não. se quiseres envia-me email cvdbento@gmail.com
    beijinhos nossos