Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Mãe radical, Miúdo tripeiro!
20.9.06
Mãe radical, Miúdo tripeiro!
É o que se quer para ser feliz!
Ainda há dias, lá estava a minha mãe a andar de bicicleta na promenade de Machico. Lá ia ela desde o Fórum até ao cais do fundo.
Quando chegava ao ponto de partida, era ir para o jardim e aproveitar o sistema de rega automático para refrescar a pele suada. Que fresquinho! E de manhãzinha sabe tão bem!
À noite mais uma tentativa, mas o que havia para regar já estava regado, e contentou-se então com o veículo de duas rodas (mau de travões eheh) a andar para cá e lá, alternando a vez com os irmão e primos.
E eu esta semana só me apetece Metallica!
Mais vale ter desejos soberbos de música que comida! Diz a minha mãe...
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 21:50 | Permalink |


1 pipocas:


  • Aos 5/10/06 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Ó Pipoquinha, o que é que a tua mamã te está a chamar?
    Tu não vais ser tripeirinho, acho que a tua mamã se enganou ihihih. Mas não lhe digas nada, por enquanto guarda ese segredinho, oki? ;)