Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Hummmm
19.11.06
Hummmm
Cheira-me a prendas!
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 22:45 | Permalink |


4 pipocas:


  • Aos 20/11/06 9:59 da tarde, Blogger Cláudia e Madalena comeu e disse:

    Ola meus lindos!!

    Realmente a nos tambem ja nos cheira a prendas ; )
    Deixamo-vos um desafio no nosso blog.
    Espero que se distraiam..
    Bjokinhas grandes
    Claudia e Feijaozinho

     
  • Aos 21/11/06 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Ola..gostei muito do teu blog. e deixei.te um desafio no meu..=P

    Beijinhos mta força e felicidades!!
    Raquel

     
  • Aos 21/11/06 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Ola..gostei muito do teu blog. e deixei.te um desafio no meu..=P

    Beijinhos mta força e felicidades!!
    Raquel

     
  • Aos 21/11/06 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Ola..gostei muito do teu blog..
    Esta muito bem construido parabens!!
    Mta força e coragem..**
    Ha e depois passa no meu blog deixei-te um desafio..
    Beijinhos da mama e do afonso *****