Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Prometo-te que
14.11.06
Prometo-te que
Foto de: Carolyn Sandstrom

Lutarei para seres feliz rodeado de pessoas que só te querem bem e em paz.
Vou fazer das tripas coração, quando me perguntares pelo papá e mesmo assim terás a mais bela resposta do mundo.
Terás uma mãe muito divertida, bem disposta, jovem e não muito feia ;)
Vou te proteger das más línguas e de todas as cobras que só querem espalhar veneno.
Vais fazer tudo aquilo que gostas mas sempre comigo até não necessitares mais de ajuda nem apoio.
Vais saber respeitar toda a gente assim como os seus ofícios.
Não te vou incutir medos, apenas respeito e noção do perigo.
Terás muitos amigos e tentarei sempre para que nunca te sintas só.
Lutarei sempre para estar contigo nos momentos mais importantes da tua vida, e tu na minha.
Vais te sentir muito amado, querido, protegido quando saires dentro de mim.
Serei forte e vou fazer papel de mãe e pai para que não sintas a dor da perda de quem não conheceste.
Te farei ver o mundo de uma forma mágica e sonhadora.
Serás um excelente aluno.
Te apoiarei nas decisões mais difíceis.
Serei o teu apoio quando te faltarem as forças.
Serás o bebé/criança/filho mais feliz deste mundo.
Amo-te meu querido filho
 
Image Hosted by ImageShack.us
K471 mexeu-se às 17:09 | Permalink |


1 pipocas:


  • Aos 12/12/06 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Este post tocou.me muito.
    Também eu irei fazer papel de pai e mãe, não pelo mesmo motivo, que lamento, mas porque a ausência existe.

    Beijinhos e mta força!