Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Parabéns titia!
19.12.06
Parabéns titia!
Image Hosted by ImageShack.us
Foto: Anne Geddes
Sei que adoras borboletas, por isso ;)

Pois é, a minha única tia faz anitos hoje!
Quero que saibas que já te adoro tanto que estou louco por te conhecer. Mimas-me muito e preocupas-te muito comigo e tens muito cuidado com a minha mamã. És mesmo um AMOR!
É bom sentir todo esse amor aí fora, todo para mim, para nós.
És a irmã do meu papá, e sei que quando fôr mais crescido vais passar muito tempo a me contar muitas histórias sobre ele ;)

Estou louco por estar nos teus braços...
Um beijinho cheio de amor e ternura à titia mais babada do mundo!
PARABÉNS OH LINDONA!
P.s- A minha mamã, avó e tios mandam muitos beijinhos!
 
Image Hosted by ImageShack.us
Diogo Pipoca mexeu-se às 16:00 | Permalink |


3 pipocas:


  • Aos 20/12/06 3:03 da tarde, Blogger Cláudia e Madalena comeu e disse:

    Os nossos Parabéns à tia do Diogo!

    Bjokinhas

     
  • Aos 20/12/06 9:57 da tarde, Blogger Kitty comeu e disse:

    Parabéns a essa tia babada!
    :)
    Beijinho

     
  • Aos 22/12/06 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    OBRIGADA estou sem palavras quero que saibas que eu estou e estarei sempre do teu lado para podermos criar juntas o nosso pipoquinha OBRIGADA por voces fazerem parte da minha vida por serem quem s
    ão AMO-VOS muito,não imaginas o quanto tenho orgulho em ser tu a MÃE do meu TESOURO pois para mim ele tambem é o meu querido filho ja o AMO é ele que me faz pensar nos momentos em que me da vontade de ir para junto do meu MANO porque me doi saber que ele partiu para lugar incerto e não tem nenhum de nós ao lado dele mas eu lhe prometi que ficaria a olhar pelo vosso filho no lugar dele que agora tambem é meu.O MEU OBRIGADA POR ME DARES A HONRA DE PODER CHAMA-LO MEU,ÉS UMA MULHER DE SE PODER TIRAR O CHAPEU ADORO-TE DA TUA CUNHADINHA DANY...BJOCAS para os DOIS.