Birthday Tickers from WiddlyTinks.com *O Pipoquinha*: Bom Natal a todos!
24.12.06
Bom Natal a todos!
Foto: Anne Geddes
Boas notícias para mim, más para a mamã.
Já peso 3kg e vou nascer com uns 53 cm +/-!!!! Minha mãe quando ouviu quase que desmaiava...
Faltam 3 semanas e uns dias, pouco menos de um mês. Já me virei de cabeça para o sítio certo.
Estou mais preguiçoso, mexo-me menos, mas lá de vez em quando dou uns pontapés no estômago e nas costelas da mamã. Por vezes oiço uns "ui, ai, oh filhote, xiça...!!" mas não sei o que é...
O que sei é que andam a chegar cá em baixo uns sabores diferentes e muito bons...
É Natal, que bom! Ehehe
Ah! Nem vos conto o que recebi de prendas! Uai... tanta coisa. Depois faço a lista!
Agora vou comer!
 
Image Hosted by ImageShack.us
Diogo Pipoca mexeu-se às 15:34 | Permalink |


8 pipocas:


  • Aos 26/12/06 11:11 da manhã, Blogger Cláudia e Madalena comeu e disse:

    Bem Diogo já estás bem encorporado.. ; )
    Ficamos à espera da listinha dos presentes que recebeste.
    Bjocas

     
  • Aos 26/12/06 1:32 da tarde, Blogger Kitty comeu e disse:

    Espero que tenhas gostado deste primeiro Natal, mesmo ainda na barriga da mãe!
    Espero também que lhe tenhas dado muito mimo e feito muita companhia!
    Beijinho

     
  • Aos 27/12/06 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Então meu anjinho espero que tenhas gostado das prendas pois são todas para ti.Espero que a nossa MAMÃ de tenha te dado o gostinho de provares as coisinhas boas que o NATAL tem, só espero que este que este ANO seja rapido para no proximo NATAL podermos te dar pessoalmente já imaginamos como vai ser altas borgas que vamos fazer juntos para abrir as prendas,uma BEIJOCA com MUITO AMOR e CARINHO DOS TEUS TITOS e AVOZINHO que só imagina quando vai ser o dia que te vamos ver para te poder tocar e te carinhar, UM FELIZ NATAL PARA TODAS AS MAMÃS DESTE MUNDO AQUELAS QUE SABEM AMAR O SEU FILHO.

     
  • Aos 9/1/07 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo comeu e disse:

    Tao grande k ele ta =) Espero k korra td bem com os dois! BeijOkas Grandes***

     
  • Aos 10/1/07 8:50 da tarde, Blogger cvcsvg comeu e disse:

    Olá Diogo.
    Vim aqui através do BabyBlogs. Também eu me vou chamar Diogo e devo chegar dentro de 3 semanitas!

    Beijinhos e abraçinhos para ti!

     
  • Aos 11/1/07 11:52 da manhã, Blogger guidinha comeu e disse:

    Bem que matulão ...boa sorte para a mama jinhos

     
  • Aos 14/1/07 12:38 da manhã, Blogger Jingas comeu e disse:

    tá quase...

    Boa sorte pipoquinha!!! Felicidades aos dois!!!

     
  • Aos 23/1/07 1:24 da tarde, Blogger Ana Santos comeu e disse:

    será que o Diogo já nasceu?
    O meu Júlio nasceu de 40 semanas e 5 dias tinha 53 cm.
    Foi parto normal e correu bem.
    Beijinhos
    ana e seus tesourinhos